sábado, 30 de abril de 2011

Como Disfarçar Espinhas ?



O que eu posso falar das espinhas ? Deixa eu pensar minha #inimigaDeclarada .
Elas não se dão por satisfeitas em deixar minha cara cheia de #calombo Muito feliz ,e ainda deixa de lembrança aquelas manchinhas! Muito triste
Intaum Bee, se voc também quer esconder essas pragas. Siga estas dicas básicas ok ?
Aki tá ensinando como 'Camuflar' as espinhas mas só que eu sei que não esconde totalmente só prova Viva disso afs . Por que pra melhor acabamento o produto mais indicado é os corretivos coloridos. 
Mas o normal dá pra tapar o buraco .. Insatisfeito Vamos por a mão na massa #literalmente KKKKKKKK




  1. Limpe 


      
        Umedeça um algodão com um tônico próprio para seu tipo de pele e passe em todo rosto.
  
     2. Uniformizar 
      
         Aplique a base em todo o rosto, com a ajuda de um pincel ou esponja .
    
     3. Esconda


         Com os dedos passe o corretivo em cima das #malditasdando leves batidinhas OBS: Você não tá      no ringue não viiu , Bee ?


     4. Finalize 


        Com algumas pinceladas de pó em todo rosto . Principalmente na zona T ( testa, nariz e queixo ). 


     
Você acredita ? Nem eu Bee . Há melhor solução mesmo é um bom#photoshop


                          Bêzinhos 1000

Nenhum comentário: