sábado, 30 de abril de 2011

Como Aplicar Base


Muita gente se pergunta a maneira correta de se passar a base. Porque ninguém merece ficar com cara com efeito #rebocada Bobo.
Por isso no mercado existe varios tipos de base cada uma tem um tipo de cobertura , e de pele . Elas são :

Liquída : Tem uma cobertura suave , melhor pra quem não tem muitas manchinas . Pode ser usado por todo tipo de pele desde que seja 'Oil - Free, quer dizer que ela não é oleosa . Ok , Bee ?

Bastão : Ela é mais grossa então cobre as marcas mais fortes . Não é recomendada para quem tem pele oleosa , é melhor para quem tem a pele Seca ou Normal. 

Compactas : São mais espessas e cobrem todo tipo de imperfeições . [Eu recomendo porque uso e tapa todas as minhas marcas, depois falo qual é a #mágica ] . Pode ser usada por todos os tipo de pele.

Mousse : #Não é de comer não viiu, Bee ? Tem uma cobertura média , boa para aquelas pele que não é muito manchada. Não é muito legal para peles oleosas.

Base em pó Mineral : Tem base em pó siim Abismado ! Ela  tem uma cobertura leve então não cobre muito as 'marquinhas' . Mas pode ser usada por todos os tipos de pele já que é mineral não agride a nossa pele . Em compenssação o preço não é dos melhores ! Chorão


                      
                         Como se faz ? 


#Aplicaçaõ deve ser feita com um pincel ou esponja. 

1. Para aplicar a liquida a mais popular . Deve ser com um pincel .


2. A base deve ser colocada na mão , para ir sendo pegada aos poucos.


3. Aplique a base no nariz , testa , bochechas, queixo e se quiser pescoço e depois vá espalhando com movimentos de   Baixo pra Cima [Isso ajuda que a base fique #natureba e não  levante os pelinhos dos rosto Ok ? ]
  

OBS ? Passe também nas pálpebras *no zóio mais popularmente. Pra você não ficar parecendo #Omascará Tonto . Depois continue sua maquiagem normalmente. A e se for fazer com a esponjinha siga os mesmo passos só que ao invés de você aplicar na mão é diretamente no rosto. 


                 Produtos sugeridos :


             
É a que eu uso. Eu acho que foi R$ 25,99.  Mãs vende só o refil Bem humorado.

Esse é pincel de base da, Avon . Ainda tá no Pré-Lançamento mas deve ficar R$15,00. Tirei na revista da Revendedora e já chegou e Amei como os de Pó, Blush e Sombra que eu já tenho. Já deu pra perceber que eu sou #Avonmaníaca Muito feliz [Recomendo] 

   

                        Bêzos 1000 !


                         Yasmim R.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as dicas floor !