quinta-feira, 19 de maio de 2011

Primeira Vez





Oii Bee. Apaixonado Hoje eu vou tirar onda meu Bem, vou dá uma de Psicologa e Ginecologista , Pense #tenso. Agora se voc é Maluca y Corajosa o suficiente pra seguir meus conselhos eu não sei . Rsrsrs
Vamos começar , a primeira vez é encanação de todas as meninas pelo menos que eu conheço [ e até dos meninos por incrivel que pareça Abismado ] , Porque o nome já diz tudo é a nossa PRIMEIRA VEZ não vai ter outra NUNK .Então agente tem que ser a #fechação né, Bee ? Listei alguns #king-kong mas comuns na primeira tranza e algumas duvidas que agente tem.


Não pague King-Kong Tonto


1. Bee, pelo amor de Jesus Cristinho não me invente de sair com aquela *calçola toda arregaçada quando você for sair e principalmente com o namô por que nunk se sabe. Pense vocês lá no maior amaço quando tá tirando a roupa Com vergonha e quando ele olhar tá aquela derrota todo brocada , não tenha clima que resista né ? Então já sabe joga tudo fora agora pra você não correr o risco Bem humorado 

2. Gente, a pior de todas. Pense que o clima resistiu a #calçola brocada RSRS. Agora quando ele tirar e se deparar com uma#MATA ATLÂNTICA  Rindo a toa É a gota d'aguá, tá ok  que algumas mães acredito que todas não deixe agente deixar na raspadinha kkkkkk . Mas também não precisa deixar os pelo gigante pra fazer trança.  oieoieoieoie surpreso 

3. O lugar , isso é muito importante apesar do povo dizer que em qualquer lugar é bom eu não acredito. Por que ninguém pelo menos eu acho, querira peder a virgindade no estacionamento do shopin ou no banheiro do colégio , só se for for usuária Muito feliz. Então se você não se sentir a vontade naquele lugar , não vá só por que o garoto quer afinal a #piriquita é sua e você faz onde quiser Bobo

4. O corpo , uma das maiores encanções das mulheres. Ninguém gosta de se olhar no espelho e vê a bunda parecendo uma costa lunar #cheiadeburaco né ? Mas na hora ' H ' Bee, você vai tá com tanto fogo que nem vai se lembrar disso Rsrs , e se lembrar se concentre por que se o menino chegou até ali com você é porque ele não tá preocupado com celulite,com estrias , culote e etc... E já que ainda dpa tempo começe a se cuidar  pra na hora você tá toda #deli-deli   Bem humorado


5. As Posições , tá ai uma neura daquelas né, Bee ? A gente fica como é que eu vou fazer que posição ficar ? Essa eu não posso te dar detalhes porque eu sou #anja Inocente rsrs. Mas te dou uma dikinha pra não pagar um King- Kong não vá inventar de fazer aquelas posições inusitadas e depois sair toda dolorida, gêmendo de dor nas costa  e o garoto ficar pensando que é de prazerkkkkkkk . Então na primeira vez fique nas tradicinais Bee ! Bem humorado


6. O garoto, a primeira vez é algo muito especial pra você perder com qualquer um. Então escolha dedo o garoto, não vá transar com aquele que já tem a fama de #Tirar o Lacre e sair espalhando como foi e o que não foi então fuja desses caras. ok, Bee ? 


Dúvidas . Hãm ?


O que é orgasmo ?
Orgasmo é uma resposta do organismoa estimulação sexual eficiente. O orgasmo ocorre no cerebro com 
repercussões em todo corpo.forte, seguida de um relaxamento e uma sensação de bem - estar. No corpo 
ocorrem contrações da musculatura, especialmente dos musculos da pelve, a pressão sobe e o coração 
acelera e a pele pode suar, Tanto as sensações quanto as resposta corporais podem varir de uma pessoa
Para outra dependendo da eficiencia do estimulo



Na Primeira vez o risco de ficar gravida é muito grande ?


O risco existe sim. como em qualquer outra relação.O risco depende de varios fatores que não está sobre o 
nosso controle como proximidade da ovulação, quantidade e proximidade dos espermatozóides e blá-blá-blá        
então USE CAMISINHA OU OUTRO METODO VIU, BEE?  Porque eu não quero nenhum pirralho 
me chamando de tia  Insatisfeito Rsrsr.



Anticoncepcional engorda ?


Bee, anticoncepcional contém hormônios que podem interferir na gordura do corpo , entres outros efeitos.
Por isso deve ser usado com préscrição médica, mas como pra ir pro médico agente tem que dizer pra mãe 
o que as garotas normalmente quando perde a virgindade não fala a melhor opção é a camisinha, que 
ninguem vai ficar sabendo e nem correr o risco de engorda. Bem humorado

O que é ejaculação ?


É a saída do esperma do pênis mais porpulamente #A gala  ou o leitinho  pelo pintinho amarelinho  Rindo a toa.
Muitas vezes os meninos confundem a ejaculação com orgasmo, pois eles podem acontecer juntos ou 
separadamente.





Bêzoocas . 


Por: Yasmim Ribeiro

Nenhum comentário: