quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porque Eu Tenho Caspa e Como Tratá - las ?



E Bee, seu Bebelo tá com caspa  e não se preocupe você não é a unica ninguém ta salvo da Famosa Caspa tanto os homens tanto as mulheres podem ter. 

Porque :S ?
Elas aparecem por fatores hormonais, a alimentação também influencia muito, o stress é se você ta se estressando com seu Pc pare agora :O kk' e também pelo o uso de cremes na raiz dos cabelos porque estimula a oleosidade então passe somente do meio as pontas ou pelo menos de 2 á 3 dedos da Raiz . Ok c?

Evitando :D!
Uma das formas de você evitar o aparecimento de nossas inimiguinhas é eliminado alguns costumes que agente tem não lavar os cabelo com as unhas porque ao contrario do que agente pensa isso só piora a situação porque fere o podendo até inflamar, nunca lavar com agua quente porque estimula a produção das Glândulas Sebáceas que a responsável pela produção das Caspa. ( Aula de Biologia kk' ) e usar os Shampoos anti - caspa que tem um efeito muito Bom. 


Eu Indico 



Clear R$ 8,00 e é Facinho de achar :* 




Activeplant Shampoo Natura R$ 20,00  e o refil R$ 16,90 




Seda S.O.S Caspa R$ 8,00 baratim mas não tem um efeito muito bom mas dá pra quebrar o Galho ;-)



Head & Shoulders Procter & Glambe R$ 8,00 o mesmo valaor do Seda mas esse eu acho melhor. 

Tem outras opções no mercado com resultados e preços variados fica a sua escolha. :* 



Bêzoss ♥ 






Nenhum comentário: