sábado, 30 de abril de 2011

Meu Esmate tá Descascando ?



Oiê ! Como estão meninas ? Há vou falar hoje de esmalte descascado, por que quando eu olho pra minhas unhas e vejo o trabalho de uma tarde toda por agua abaixo #mimate Nervoso . A praga do esmalte todo descacando dá um odio que vocês não imagina. Então vai aki uma dicas para não acontecer isso com você . Parece que minha mãe espera eu pintar a unha pr amandar eu fazer as coisa Muito triste . Por isso que já ando com o esmalte no bolo , na muchila por que quando começa a descascar dou um retoquezinho :D . Inatum pra voc nãi ficar psicotica que nem euSigas essas dicas ! Bem humorado

1. Quando for fazer a unha lixe a superficie (o comprimento ) com o lado mais fino da lixa isso ajuda o esmalte fixar mais na unha.

2. Use sempre uma base isso evita que sua unha fique amarelada devido as substancias dos esmaltes e ainda aumenta a duração do esmalte. ok ?

3.  Lembre quanto mais camadas , mais facil é de descascar intaum faça camadas beem fininhas mas se o esmalte for ralinho passe 3 só que #finas viiu Bee ?

4.  Quando terminar cada camada de esmalte passe a pontinha da unha (onde termina)  atras do dedo  para retirar os residuos de esmalte que fica o que facilita que o esmalte descasque .

5. Não use esmaltes velhos , deixe de casquinhagem Bee, e compre outro ? E se não quiser tem  " Oleo de Banana"  , que é um negoço tipo acetona pra amolecer o esmalte só que sem tirar o brilho que é o que a acetona faz ! Obs : é baratinho Bee, vale a pena por que você coloca só duas gotinhas e demora um tempão Bem humorado

6. E sempre que usar o amolecedor de cuticulas , sempre fica residuos do creme o que impede  a fixação do esmate por causa dos oleos que contem inatum sempre lave antes de começa a pintar , ok Bee ?

7. Use um Top Coat , hãm ? É um tipo de base que prolonga a duração do esmalte. Passe ele por sima do esmalte assim que acabar seu problemas acabaram Muito feliz . Ele apresar do nome #Gringex é baratinho tem o da Avon como eu já falei que é Ótimo !




Bêzos 
Por: Yasmim Ribeiro 

Nenhum comentário: