sábado, 30 de abril de 2011

Como Fazer o Laço da Lady Gaga

Lembram daquele Laço #bafhon que a Lady Gaga saiu desfialando por aí ? 
Se lembra deve tá babando né ? Inclusive eu. Andei garimpando alguns videos no youtuba e achei esses dois muitos legais apesar de não estar em português dá pra entender , é super facil e eu ficava aki queimando os neurônios que me restam tentando solucionar de onde a Lady Gaga tinha tirado tanto cabelo pra fazer aquele penteado . Se você tava achando que era cabelo dela engano Bee é tudo aplique Rsrs surpreso






Você pode fazer com todo o cabelo ou então pegar só uma mecha #euachomelhor !
Quem quer aprender aí levanta a mão \o/ 
       








Ou





Obs : Só não sai com esse segundo no dia-dia por que vocês vão ouvir gritar #pegaamaluka Rindo a toa Brincadeira Bee! É porque é melhor pra você ir pros 15 anos daquela menina da sua sala super-metida e chegar #bombandotudo não é pra levar ao pé da letra naum em ? RSRS Daki a pouco o povo ta aki me prendendo como cumplice kkkkk 
Se gostou comenta , e divulgue meu blog ok ? Bêzoos Bee 

Nenhum comentário: