Se lembra deve tá babando né ? Inclusive eu. Andei garimpando alguns videos no youtuba e achei esses dois muitos legais apesar de não estar em português dá pra entender , é super facil e eu ficava aki queimando os neurônios que me restam tentando solucionar de onde a Lady Gaga tinha tirado tanto cabelo pra fazer aquele penteado . Se você tava achando que era cabelo dela engano Bee é tudo aplique Rsrs

Você pode fazer com todo o cabelo ou então pegar só uma mecha #euachomelhor !
Quem quer aprender aí levanta a mão \o/
Ou
Obs : Só não sai com esse segundo no dia-dia por que vocês vão ouvir gritar #pegaamaluka
Se gostou comenta , e divulgue meu blog ok ? Bêzoos Bee
Nenhum comentário:
Postar um comentário