sábado, 30 de abril de 2011

Como Aplicar Blush

Tava pensando em que postar .. Aí me lembrei de uma menina do meu colégio que usa o Blush parecendo que tomou um tapa em cada lado da cara #abafa amiga KKKKKK Bico calado OBS : [eunaumpresto
Então continuando saí procurando por aí a maneira correta de se aplicar o blush e  mais interesante ki achei foi esse que explica de maneira bem didádica. Intaum resolvi postar aqui pra vocês .
Quem fez foi a maquiadora da MAC , pra quem não conhece a MAC é uma marca de maquiagem de gente #phyna meu beem Morrra de Inveja Muaahahha [Por isso ki eu nunk usei kkkkkkk
    
      VEJAM SÓ !



Conceitos gerais :

- O dito cujo Riso Deve dar um ar de saúde ou de bronzeado no seu rosto ! E não um EXTREMO colorido ! Ele não pode berrar mais que sua make viiu #Fíádeládocolégiio Tonto
- Quanto mais escura for a pele mais escuro e quente tem que ser o tom. 
- Opte por pincéis de Blush mesmo aqueles fofos e médios. Porque os pequeninhinhos marcam de mais, Ok ?
- O modo correto de se aplicar é ' Sorrindo '[lembre daquele video ilário do youtuba]e em movimentos circulares ..
                  

OBS : Se essa menina me pega eu tow #lascada Muito triste RSRSRS

Nenhum comentário: